MALTÊS EXCELENTE LINHAGEM!!

MALTÊS EXCELENTE LINHAGEM!!
Categoria: Maltês
Valor R$:  1000,00
Anuciante:
CANILWALLAS
Cidade:
JUNDIAI








Canil Wallas Kennel.

Disponíbiliza de maravilhos filhotes da raçae  Maltês excelente linhagem, entregues com a 1°dose da vacina V10 importada, vermifugado.




Contato:(11)7413-0442 alexander

canilwallas@gmail.com




Personalidade

Por ter sido desenvolvido desde sempre para ser um cão de companhia, o Maltês é uma raça extremamente adaptável ao estilo de vida de seus donos. Apesar do tamanho, não costumam Ter uma vida sedentária e não gostam nem um pouco de ficar sozinhos. Normalmente passam o dia inteiro atrás dos donos onde quer que eles estejam.

São cães bastante interativos e convivem bem tanto com outros animais quanto com pessoas estranhas. Com crianças podem se relacionar bem desde que elas não ajam com muita rudeza ou façam brincadeiras violentas.

É um cão bastante alerta e que pode ser utilizado como cão de alarme.

Segundo o pesquisador Stanley Coren, em seu livro A Inteligência dos Cães, o Maltês está na 59a posição, o que vai exigir dos donos maior persistência e paciência com seus malteses.

No entanto, a principal dica para ter um cão equilibrado e dócil seja jamais se deixar enganar por seu aspecto frágil e evitar mimos em excesso, porque do contrário, o doce Maltês pode se transformar num pequeno tirado.

Outro hábito que deve ser incorporado desde cedo à vida do Maltês é o da escovação. Só uma escovação constante (diária) pode deixar o pelo do Maltês realmente lindo como o que normalmente aparece nas fotos. A pelagem do Maltês é formada por pelos finos e macios e a única forma de se evitar os nós é a prevenção. O banho tem de ser semanal, e a secagem perfeita, caso contrário a umidade retida causa alergia.

Para quem, no entanto, não se importar muito com o comprimento do pelo, a alternativa mais saudável é deixá-la mais curta, dando mais liberdade de movimentos para o cão e economizando no tempo da escovação.













Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Maltês mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.