Advocacia Nakamura, Bertão e Advogados

Advocacia Nakamura, Bertão e Advogados
Categoria: Advocacia
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
NAKAMURAEADVOGADOS
Cidade:
JUNDIAI

......Estabelecido na Capital/SP desde 1995 e no ano de 2007 passou o escritório a sediar na cidade de Jundiaí/SP. Além da marcante atuação no estado de São Paulo, o escritório presta atendimento na região de São Paulo, Jundiaí, Campinas e Osasco. A Nakamura, Bertão e Advogados através de correspondentes atua em todo Território Nacional, buscando a adoção dos mais elevados padrões éticos e a busca de posturas de vanguarda, seja na identificação de soluções aos problemas legais submetidos por nossos clientes.


......Atuamos de forma conjunta, utilizando a experiência jurídica eficaz de nossos profissionais, escolhidos entre profissionais conceituados em cada área. Este fato nos permite oferecer, em curto espaço de tempo, todas as respostas necessárias, tendo em nossa estrutura todas as ferramentas para contato, atendimento e pesquisa em benefício de nossos clientes.


......Os profissionais da Nakamura, Bertão e Advogados estão integrados e em permanente atualização quanto às novas regras do mercado, garantindo o melhor suporte aos nossos clientes, tanto no campo extrajudicial quanto no contencioso. Possuímos uma larga visão jurídica e empresarial, a qual, aliada à vasta experiência, possibilita a proposição de novas ideias para a conclusão de negócios.


Avenida Renato Paupério, 54, Jd. Ana Maria, Jundiaí/SP, tel. 11) 4521-893, site: www.nbeadvogdos.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Advocacia mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.